Nossa História

André e Eliezer disseram que nunca pensaram em cantar na igreja muito menos em gravar CD, mas um de repente de Deus aconteceu em suas vidas.
André e Eliezer

A cada dia que passa o nosso Deus Jeová acrescenta ao seu povo novas vidas em Cristo, mas também dia após dia, Deus acrescenta em algumas vidas o ministério do louvor.

Se tem algo que constantemente está no meio do povo de Deus em abundância, é o louvor, que outrora era do anjo querubim que hoje é o diabo. O que era dele agora pertence ao povo de Deus. Deus honra aqueles que o seguem e o adoram em espírito e em verdade, e que se esforça para estar de pé em Sua presença, procurando andar sempre em comunhão e paz com todos. É o que está acontecendo na vida de dois jovens assembleianos da cidade de José Bonifácio interior de São Paulo. André e Eliezer, esse é o nome da dupla que está vivenciando as maravilhas de Deus através da porta de louvor que foi aberta Pelo Senhor de forma rápida e inesperada.

André é natural de uma pequena cidade do interior de São Paulo chamada Barbosa, mas morou em várias cidades do estado e fora do estado também, mas foi na cidade de Penápolis também interior de São Paulo que conheceu a Cristo aos 16 anos. André nunca havia se interessado pela música, nem quando estava no mundo e nem mesmo depois da conversão. A conversão de André se deu através da Igreja Universal, porém mais tarde ao mudar para José Bonifácio, mais precisamente há três anos, ele foi congregar na Igreja Assembleia de Deus ministério Madureira, onde começou a se interessar pela música somente um ano depois de estar lá. Ele começou ter os primeiros contatos com o louvor, e a partir daí, surgiu o desejo de cantar, porém de forma simples e sem almejar grandes coisas como gravação.

"Um dia uma missionária me disse que quando eu cantava, os anjos cantavam junto, mas na época eu nem pensava em cantar. Foi estranho." Disse André. Ele começou a cantar só na Igreja, mas um dia sentiu um vazio no seu louvor, e o desejo de ter mais uma pessoa cantando junto veio ao seu coração. Mas o que fazer quem convidar para louvar junto? Foi então que certamente Deus falou ao seu coração para convidar o jovem Eliezer, que por sua vez, aceitou de início o convite, porém Eliezer não sabia cantar.

E agora o que fazer? Mas para que se preocupar quando Deus está à frente do negócio não é mesmo?

Eliezer é natural de Bonifácio, nasceu em lar evangélico, filho de pai músico, mas a música para ele, assim como na vida de André, passava por despercebido, jamais pensou em cantar, apesar de gostar de música, ou hinos mais precisamente.

Após aceitar o convite de André, os dois começaram a ensaiar e louvar na igreja, mas o que eles queriam era somente cantar louvores a Deus durante os cultos. Vendo que os dois cantavam com a alma, alguns irmãos começaram a incentivá-los a gravar um CD, foi então que o desejo surgiu na vida dos dois.

Inexplicavelmente a dupla começou a receber convites para estarem louvando em diversas cidades da região e outros ministérios da própria cidade, o que fez com que os dois chegassem a ficar 20 dias sem congregar em sua igreja, para atender os convites.

A dupla que adotou o codinome "Os adoradores do Rei", já está se preparando para a gravação do seu primeiro trabalho. As gravações terão inicio no próximo dia 10 de outubro em um pequeno estúdio da própria cidade, mas apesar disso, a dupla está confiante na boa qualidade da gravação, pois se Deus está no comando, nada é ruim.

O CD terá músicas do próprio André e regravações da dupla Alex e Wagner. A dupla tem um estilo sertanejo universitário, mas promete agradar a todos os gostos, porém agradando primeiramente a Deus.

Os dois estão fazendo aulas de canto para se aperfeiçoarem, porém para eles o aperfeiçoamento mesmo está vindo de Deus dia após dia.

O de repente de Deus realmente acontece na vida daqueles que são sinceros de coração.

Contato
(17) 9216.1050
(17) 3265.3710